Vou falar um pouco sobre mim aqui para você.

Bom, para quem ainda não me conhece, meu nome é Douglas Rezende, Sou de Santana do Jacaré, uma pequena cidade do interior de MG. Há 34 anos atrás eu nasci em uma cidade vizinha aqui chamada Campo Belo.

Sou um cara bastante ousado e que jamais tenho medo de arriscar, a vida me ensinou isso ao longo do tempo. Não vou falar de meu passado antes de começar trabalhar em casa pela internet, porque isso não vem ao caso agora.

Minha jornada no marketing digital começou lá em 2013 quando eu estava passando por uma situação complicada financeiramente, nessa época era bastante complicado conseguir emprego, principalmente em uma cidade com menos de 5 mil habitantes.

Foi aí que conheci uma amigo de minha cidade, porém morava em uma cidade vizinha. Esse amigo foi a pessoa que me falou pela primeira vez que era possível ganhar dinheiro na internet, e só confiei nele porque ele vivia disso, aliás, vive disso até hoje, e me mostrou os resultados que tinha através da internet.

Lembro como se fosse hoje, a gente tomando uma cerveja junto em um fim de domingo, e ele me contando essa história. Após isso eu fiquei louco para chegar na segunda feira para que eu pudesse começar a pesquisar mais sobre esse assunto.

O Começo da História

Na segunda feira de manhã eu acordei, e antes mesmo de tomar o café da manhã, coloquei meu notebook no colo deitado na cama ainda, liguei o notebook e fiz a seguinte pesquisa no google: “Como Ganhar Dinheiro na Internet”

Lembro que após essa pesquisa, o google me deu milhares de resultados sobre esse termo e nenhum ensinava de forma clara por onde a gente começar a ganhar dinheiro online, isso fez com que eu prometesse pra mim mesmo, que depois que me tornasse experiente no assunto eu ia escrever um artigo completo sobre ganhar dinheiro online trabalhando em casa, onde mostra de forma clara para as pessoas, o que ela precisa fazer, e aqui está o artigo que prometi.

Mas dando continuidade no assunto, eu li vários artigos e realmente não entendia nada do que eles dizia, após isso, fiz a mesma coisa no youtube, fiz a mesma pesquisa e o youtube e ele me mostrou vários vídeos sobre o assunto.

Ali eu comecei a assistir vídeos em cima de vídeos, e realmente estava acontecendo a mesma coisa do google, e isso virou uma ciclo vicioso de assistir vídeos sobre o assunto, mas não colocava em prática, e isso foi assim durante 4 meses, todos os dias, o dia todo.

A Virada do Jogo

Até que um dia eu assisti um vídeo no youtube que falava o que realmente estava acontecendo comigo, falava o seguinte: Que muitas pessoas fica vendo vídeos e acaba tendo uma overdose de informação, gerando uma confusão mental, que não deixava a pessoa conseguir resultados.

Dentro desse vídeo, ele disse para a gente escolher apenas uma pessoa para seguir, e que o ideal era comprar um curso que ensinava o passo a passo, o que a gente precisaria fazer para ter resultados. Foi aí que ele recomendou o treinamento formula negócio online do Alex Vargas, que por incrível que pareça esse treinamento já tem mais de 100 Mil alunos, e ainda é o mais vendido do mercado até hoje, isso porque o Alex atualiza as aulas sempre.

Após eu comprar esse treinamento e começar aplicar as técnicas que o Alex ensina dentro do curso, com 39 dias após a compra eu já fiz uma venda que me deu uma comissão de R$97,00, que foi minha primeira e inesquecível venda.

Lembro até hoje que essa venda foi feita pelo youtube, com um canal de vídeos animados onde eu não precisava mostrar o rosto, e olha que essa é apenas uma de várias técnicas que ele ensina dentro do curso.

Após essa venda a chave virou e comecei a fazer vendas quase todos os dias, lembro que essa venda foi no dia 19 de outubro de 2013, e até o fim de outubro eu lembro que somando os outros dias que ainda restava eu ganhei R$867,00 que já era uma boa grana naquela época.

Após isso eu fui me especializando em fontes de trafego ao passar do tempo, e hoje vivo exclusivamente de internet e ajudo a milhares de pessoas a ter seu próprio negócio online também.

Se eu fosse contar toda minha história aqui eu tenho certeza que você ia desanimar de ler tudo que tenho pra falar, por isso eu escrevi o mais importante que você precisa saber sobre mim, qualquer coisa pode entrar em contato comigo por aqui que será um prazer em responder.

Minhas Redes Sociais

Se você quiser me seguir em minhas redes sociais, será um prazer em torná-la seu amigão mesmo, vou deixar todas elas aqui abaixo para que você possa me adicionar lá pra gente bater aquele papo legal.

Facebook

Instagram

Linkedin

Youtube

Twiter

Siga lá e deixa um OK aqui abaixo nos comentários para eu saber quem é você.